József Bozsik (@Jozsef_Bozsik )

József Bozsik

Bio Pseudônimo. A arte do futebol é ter controle sobre o seu tempo.
Location Budape
Tweets 16,9K
Followers 1,7K
Following 70
Account created 15-10-2017 17:33:22
ID 919617204643131392

Twitter Web Client : Udson Leandro L. Raucci Kovacic foi uma tremenda debilidade contra o Bayern, é agressivo, mas se posiciona mal. Fernandinho foi o melhor 5 da temporada europeia, e é o que possui o melhor passe vertical, além de ser uma bomba no pressing. Não há dúvidas a respeito disso. Badelj é com Casemiro.

Twitter Web Client : Rafael França O Azpilicueta mesmo sendo regular e bom na maior parte do tempo, inclusive, sendo o melhor zagueiro sem ser zagueiro, não tem o impacto do Willian no jogo. E o brasileiro foi de um impacto impressionante por meses. Não foi eleito à toa pelos companheiros. Azpi seria o meu 4ºlugar

Twitter Web Client : Temporada do Rodrigo em La Liga:
37 jogos
16 gols
4 assistências

Além dos números, fez um campeonato muito bom, está no auge da sua carreira. Mas a hype da La Liga aqui é incrível também. Ainda está longe de ser um atacante de elite hoje.

Twitter Web Client : Minha seleção da Ligue 1 (campeonato que acompanhei com mais atenção do que a Bundesliga, por exemplo): A. Lopes; D. Alves, Mukiele, T. Silva, F. Mendy; L. Gustavo, Fekir, Thauvin; Mbappé, Cavani, Neymar.

Twitter Web Client : Bruno Bezerra Não sei, mas não vejo sentido para o Chelsea a menos que tenham dado Hazard por perdido e queiram apostar no Martial. Para o United, ter Willian seria ótimo, embora pese perder um jovem com potencial. Talvez o ideal fosse ter o brasileiro sem perder o Martial.

Twitter Web Client : Quando o sujeito está engasgado, é melhor "soltar os cachorros" e ser claro em público do que ficar mandando essas indiretas. Mesmo com novo treinador, o melhor caminho para o Willian é sair do Chelsea. E foi top 3 do time na temporada (atrás de Hazard e Kanté). twitter.com/liam_twomey/st…

Twitter Web Client : Mais do que guardar necessariamente os espaços, era preciso pressionar o tempo inteiro o portador da bola, encurtar o seu tempo de reação. Algo que estamos redescobrindo durante toda a década, depois do "boom dos espaços". #Copa94JB

Twitter Web Client : Muito interessante perceber que nesta época o conceito mais importante dos sistemas defensivos era gerar pressão no portador da bola, independente de marcar por zona (Brasil) ou individualmente (Holanda). #Copa94JB